24/06/2012

da autoria deste blogue - inequivocamente

AL, baptizado

Foi-me enviado por mail um comentário ao mais recente artigo do Professor Santana  Castilho, no qual se refere maldosamente este blogue, e cito, "onde ninguém ousa dar a cara pelo que ali se escreve".
AL, 1976 (1º ano c/o prof)

Pois para que não restem dúvidas ao autor do comentário (post no blogue "O Azereiro" -- que proximamente comentarei.. se me apetecer..) ou a quem mais sofra de igual distracção, passo a terminar a transcrição das crónicas com a autoria da publicação (AL) e acrescentei aí na coluna da direita (onde já havia referências bastantes à minha pessoa!!) o nome e link para o meu outro blogue.

AL 2010, escola actual
Não sei se será preciso incluir tb o meu perfil, por via das dúvidas.. coisa(s) que não fiz antes por puro pudor .. 

É, como diz o meu amigo Luís Costa, há gente muito mal intencionada e a quem o Professor Santana Castilho faz uma 'mossa'.. irracional..


Pois..   deixo aqui a minha foto, já agora 
.. ou várias 
.. ou uma cronologia em imagens, melhor decidindo!

2 comentários:

Em@ disse...

olha, num sei ria , se chore, minha querida AL.
beijo

AL disse...

Melhor rir, Em@, amiga querida, é bom para a saúde!:) Chegaste a ver o post do tal blogue? que nojo!!!!!!!

bjinho grande para ti,
ana