13/05/2021

sobre comentários ...

 Caros leitores deste blogue:

Não sei porquê, os vossos comentários não me ficam visíveis, nem recebo notificação deles, só os encontro se for à procura ...

Assim dei-me conta, hoje (😕) de que seis tinham ido parar ao "spam" ... Já estão publicados. (Por definição e opções do "Blogger", todos os comentários são aceites, incluindo os "anónimos". Não sou eu que decido o que é "spam".)


nota: os blogues, a imensa maioria deles, "morreram", como sabem; foram suplantados pelas redes sociais. Não é bom nem mau, apenas uma realidade incontornável. Continuo a pôr aqui os artigos do Professor Santana Castilho por consideração por ele e pelos eventuais leitores que os procurem.

Facto é que me tenho dedicado pouco aos aspectos técnicos, regras e "layout" que o Blogger alterou / vai alterando. As minhas reiteradas desculpas!

Abraço,

Ana Lima

Sem comentários: