11/11/2010

reacções ao artigo * de Santana Castilho

* (ver aqui


.
ProfBlog:
.
SPGL:
http://www.spgl.pt/artigo.aspx?sid=2d1ad7fd-8211-41b8-a1c8-44aed60d38ea&cntx=cINXB3VUiBj5TmM77EgRMlctkjMbOVedE3zB3bhsieV%2B2CuRG%2BJUaptbwc%2BJy%2FCv
.
In Verbis:

*
Sigo há muito tempo os artigos do Prof. Santana Castilho. Já perdi a conta dos artigos dele que me chegaram à caixa electrónica e que eu, de imediato, reencaminhei.
Não há palavras para o bem que este homem bom e íntegro tem feito à consciência dos portugueses. Mas siga o meu conselho, afasta-se da tentação do poder. O seu papel é muito mais importante deste lado, do lado do povo.
Obrigado Santana Castilho. - Che Quédaminhavara
*
Muitos dos que têm ou tiveram as rédeas do país pensam que enganando alguns, desde que um punhado suficientemente grande, podem tudo. Esquecem que há sempre os outros. Este artigo evidencia que há quem se importe, quem saiba das coisas e quem guarde na memória as malfeitorias que se vêm fazendo ao país, até agora impunemente.
Parabéns ao autor pelo raio de luz que traz às trevas. - Priolo
*
Portugal precisa de pessoas que saibam ajuizar e procurar o justo à luz do direito para que a soberania seja controlada pelo povo e não seja exercida de forma delinquente sacrificando os direitos de uns protegendo os delitos de outros. - Picaroto

 

Sem comentários: